Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roa Jiménez espera ajudar compatriota Ortigoza no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/05/2018 às 8:12
Ortigoza (e) é o artilheiro do Náutico na temporada, e pode contar com a ajuda do compatriota Roa Jiménez (d).
Ortigoza (e) é o artilheiro do Náutico na temporada, e pode contar com a ajuda do compatriota Roa Jiménez (d).

O Náutico apresentou oficialmente mais um jogador paraguaio para o seu elenco. Roa Jiménez deu entrevista pela primeira vez como atleta do Timbu e falou do seu compatriota, Ortigoza, principal peça da equipe. O recém-chegado, que é volante de origem, projeta ajudar o atacante alvirrubro a continuar a boa fase.

"Ele vem fazendo com muita facilidade os gols. Tomara que ele continue assim, com esse ritmo. Venho para apoiar ele e poder passar assistências para ele conseguir ser artilheiro do campeonato", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Reforço do Náutico, Roa Jiménez fala sobre seu estilo e adaptação no Recife

Com boa atuação de Robinho, Dudu Capixaba exalta base do Náutico

Ortigoza é um dos jogadores que estão ajudando na adaptação de Roa ao clube. A avaliação do volante é positiva sobre o artilheiro do Náutico. "Ortigoza é uma ótima pessoa, goleador. Conheço ele há muito tempo", disse.

O jogador já está à disposição do técnico interino Dudu Capixaba. O próximo desafio do Timbu é no sábado (19), diante da Juazeirense-BA, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias