publicidade
15/05/18
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

“Quando ele joga, o placar não fica em branco”, diz técnico sobre Ortigoza

15 / maio
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Instant Articles às 12:05

Ortigoza tem sido decisivo quando entra em campo. Só na última partida, o atacante marcou dois gols na vitória de 3×0 do Náutico em cima do Salgueiro. Ele também fez o gol do empate de 1×1 no Clássico das Emoções, na rodada de abertura da Terceira Divisão. Quando jogou pela Série C, o paraguaio só não marcou no duelo contra o Atlético-AC, quando o Timbu foi derrotado por 1×0. Dudu Capixaba comentou sobre a importância do jogador no elenco alvirrubro.

LEIA MAIS:

Com boa atuação de Robinho, Dudu Capixaba exalta base do Náutico

Roa Jiménez espera ajudar compatriota Ortigoza no Náutico

Barcelona lança camisa com símbolo do infinito em homenagem a Iniesta

“A importância do Ortigoza dentro de campo é o peso. A gente sabe que quando ele entra em campo o placar não fica em branco”, afirmou o técnico interino do Náutico, Dudu Capixaba.

O treinador também evidenciou o trabalho do Departamento Médico do Náutico para o tratamento dos jogadores. “Ortigoza era um dos que estava no DM. Primeiramente tenho que agradecer a todo corpo de médico. Os fisioterapeutas, os massagistas estão tendo o maior cuidado para botar todos os atletas à disposição. Todos do nosso corpo médico estão de parabéns”.

Próximo adversário

Em relação ao próximo compromisso do Náutico, diante do Juazeirense, Dudu Capixaba disse que outros atletas já deverão voltar a ficar à disposição. “Teremos o retorno de alguns jogadores. Alguns vão sair do DM, outros que estavam suspensos durante a semana. Vamos trabalhar e ver a melhor forma de traçar a meta contra o Juazeirense lá”, concluiu.



FECHAR