publicidade
15/05/18
Rafael Marques já treina com o grupo rubro-negro. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Rafael Marques já treina com o grupo rubro-negro. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

“É um jogador de grupo”, diz VP de futebol do Sport sobre Rafael Marques

15 / maio
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Instant Articles às 14:00

O atacante Rafael Marques está vivendo a expectativa para estrear no Sport. A dedicação é tanta, que mesmo sem ter sido regularizado para o confronto diante do Cruzeiro, o jogador se concentrou com o restante da equipe e ficou no banco de reservas acompanhando o desenrolar da partida. O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão destacou justamente esse atributo em Rafael: trabalho em equipe.

LEIA MAIS:

Volante do Atlético-PR pode ser anunciado como próximo reforço do Sport

Sport em busca de um lateral-esquerdo

“Sair do Sport prejudicou Diego Souza em convocação”, diz Ralph de Carvalho

“Ele está super motivado. Ele foi para Belo Horizonte para ir para o banco, mas o Cruzeiro não liberou a transferência, só depois do jogo, na segunda-feira. Ele está pronto. Tava treinando no Cruzeiro, treinou muito bem aqui. Está à disposição do treinador”, afirmou o dirigente rubro-negro, em entrevista à Rádio Jornal.

“A expectativa e a motivação dele é muito grande. Ele está vibrando muito. Ficou com o grupo apesar de ter o seu apartamento lá em BH, ele ficou concentrado com o grupo, junto. É um jogador de grupo. E a equipe está muito fechada”, disse Beltrão em relação ao entrosamento do grupo.

Dedicação

Guilherme Beltrão também ressaltou a concentração da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. “Tem que ser dito que esses atletas estão imbuídos, com sangue nos olhos. Jogando 110%, e com a atuação muito boa. E quando acontece isso em termos de grupo, eu não tenho dúvida que vamos lograr isso durante os jogos. Teremos a fase da tabela complicada, mas vamos para cima”.



FECHAR