Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcelona lança camisa com símbolo do infinito em homenagem a Iniesta

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/05/2018 às 10:08
Foto: AFP
Foto: AFP

Depois de anunciar a saída do Barcelona no dia 27 de abril, ao final desta temporada europeia, o meia Andrés Iniesta recebeu uma homenagem do clube catalão. Trata-se de uma camisa com o número do jogador (8), deitado, que remete ao símbolo do infinito. A camisa foi colocada à venda nessa segunda-feira (14).

Confira o modelo

Foto: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:

Neymar, Messi e cia homenageiam Iniesta após despedida do Barcelona

Emocionado, Iniesta se despede do Barcelona após 16 temporadas

Barcelona faz contrato vitalício com Iniesta; Que ídolo do trio de ferro também merecia?

Iniesta revela grande motivação em enfrentar o Brasil

A camisa pretende celebrar a passagem histórica do jogador que auxiliou o time - no qual ele trabalha desde as categorias de base - na conquista de 31 títulos ao longo de 22 temporadas. Ele deixa Camp Nou como um dos mais importantes atletas da história. Na divulgação do modelo, o Barcelona escreveu: "Quem quiser desfrutar de uma memória eterna para homenagear e lembrar Andrés Iniesta, pode fazer por meio desta camisa única".

É nesse sentido que o símbolo eterniza a história do jogador com o clube. Iniesta se despede institucionalmente do clube nesta sexta-feira (18). Participarão das celebrações membros e familiares do time. Já no domingo (20), Iniesta se despede oficialmente diante dos torcedores, quando a equipe fecha a participação nesta edição do Campeonato Espanhol, no duelo com o Real Sociedad.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias