Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com boa atuação de Robinho, Dudu Capixaba exalta base do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/05/2018 às 8:11
Atacante de 19 anos foi um dos artilheiros do Náutico na temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Atacante de 19 anos foi um dos artilheiros do Náutico na temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Náutico conseguiu sua primeira vitória na Série C deste ano ao derrotar o Salgueiro por 3x0, no sábado (12), na Arena de Pernambuco. Dois gols foram marcados pelo artilheiro Ortigoza, mas um jogador formado na base do clube também foi um dos destaques da partida. Robinho abriu o placar no jogo, sofreu o pênalti que deu origem ao segundo gol e deu uma assistência no terceiro. Dudu Capixaba, técnico interino que comandou as divisões de base, elogiou o atleta.

"O Robinho quando a gente conseguiu trazer ele para a base eu falava 'esse menino vai chegar bem, vai chegar firme no profissional'. Porque tem todo o potencial que a qualquer momento ele vai gerar dor de cabeça na diretoria. E a meta era essa", brincou, lembrando da vinda dele do América-PE para o sub-20 do Timbu.

LEIA MAIS:

Em estreia de Dudu Capixaba, Náutico vence por 3×0 e deixa lanterna

Confira a vitória do Náutico nas lentes do JC Imagem

Ouça os gols do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Jogadores do Náutico comemoram primeira vitória na Série C

Dudu Capixaba exalta união no Náutico e lembra confiança: “Sabia que ia ganhar”

Dudu também fez questão de exaltar o trabalho feito pela diretoria com as categorias de baixo no Náutico. "A gente tem um clube muito rico em base. A nossa diretoria adotou essa cultura de aproveitar os atletas da casa e agora está aproveitando. E o clube precisava disso, e está dando certo", lembrou.

Robinho foi titular do time em três das quatro partidas disputadas pela equipe na Série C. No jogo anterior, na derrota por 4x2 para o Confiança, ele foi um dos poucos destaques da equipe alvirrubra, marcando os dois gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias