Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rádio Jornal repercute convocação da Seleção em grande evento

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 14/05/2018 às 15:08
Escrete de Ouro acompanhou a convocação da Seleção para a Copa da Rússia.
Escrete de Ouro acompanhou a convocação da Seleção para a Copa da Rússia.

Com a presença de jornalistas, clientes, patrocinadores e ouvintes no auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação(SJCC), a Rádio Jornal transmitiu e repercutiu ao vivo o evento de convocação da Seleção para representar o Brasil na Mundial da FIFA 2018 na Rússia.

No primeiro momento, os participantes ouviram e interagiram com os comentários dos cronistas do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, no programa O assunto é futebol - Segundo tempo, com o comando do comentarista Maciel Júnior, e com a participação de Ralph de Carvalho, Aroldo Costa, André Luiz Cabral, Roberto Queiroz, Igor Moura e direto da sede da CBF no Rio de Janeiro, o repórter João Victor Amorim, com os detalhes de toda a movimentação na Confederação Brasileira de Futebol, antes durante e depois da lista divulgada pelo técnico Tite.

Os patrocinadores do projeto Rádio Jornal na Copa, puderam ouvir ao vivo suas inserções para o mundial, e juntamente com os ouvintes, participaram de um sorteio com brindes da Rádio. Na segunda etapa, foi iniciado o evento Convocação, com a coletiva do técnico da seleção brasileira falando sobre as perspectiva da Seleção em busca do hexa e respondendo as perguntas dos jornalistas presentes no anúncio dos 23 convocados.

Rádio Jornal na Rússia

Desde 1978 a Rádio Jornal envia de forma ininterrupta, representantes para a cobertura de Copa do Mundo, mas a trajetória da emissora atrás da Seleção Canarinha é muito mais longeva. Não é a toa que é chamada de "a rádio de todas as Copas". Desta vez estará enviando sua delegação para a terra da vodka no começo de junho. A equipe viaja dia 09, chega no dia 10 em Moscou, capital russa e fica no país até o final do torneio, mesmo que o Brasil não consiga chegar à final, a Rádio Jornal vai transmitir as partidas incluindo a grande final no dia 17 de julho onde será conhecido o grande campeão de futebol do mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias