Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem Daniel Alves, Tite revela que Danilo larga na frente em disputa pela lateral-direita

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/05/2018 às 15:20
Tite colocou Danilo à frente na disputa pela titularidade. Foto: AFP
Tite colocou Danilo à frente na disputa pela titularidade. Foto: AFP

O técnico Tite anunciou nesta segunda-feira (14) a lista com os 23 jogadores que irão à Copa do Mundo. Uma das posições mais aguardadas era a lateral-direita, vaga desde a confirmação da ausência de Daniel Alves, titular absoluto. O comandante escolheu Fagner, do Corinthians, e Danilo, do Manchester City. Sem cravar quem será titular, ele explicou como está a disputa.

"Ainda está aberto. Os dois jogaram e foram bem. Hoje há uma pequena vantagem para o Danilo, porque vem jogando muito bem. O Fagner também está, mas nesse período está em recuperação. Por isso, o Danilo sai em vantagem", disse o comandante, que ainda completou: "Mas sem assegurar nada".

Sobre o estado físico de Fagner o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, afirmou que o atleta terá tempo suficiente para ficar à disposição de Tite na estreia do Brasil. O primeiro desafio é contra a Suíça, no dia 17 de junho, em Rostov. Até lá, dois amistosos serão realizados: contra a Croácia, no dia 3 de junho, e diante da Áustria, no dia 10.

Confira a lista completa com os 23 jogadores

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias