Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Capacidade criativa impressionante", diz Tite sobre Marcelo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/05/2018 às 11:10
Foto: AFP
Foto: AFP

A lista dos convocados que irão defender as cores do Brasil na Copa do Mundo de 2018 ainda não foi divulgada, mas um nome é certo no grupo comandado por Tite: Marcelo. O lateral-esquerdo tem vários atributos fundamentais, na percepção do treinador, para a equipe que ele irá coordenar durante o Mundial na Rússia.

"Tem uma capacidade criativa impressionante. Os recursos técnicos que ele tem, e o 'pensar rápido' que ele tem, ele é um jogador fora dos padrões técnicos normais", disse o técnico em entrevista ao The Player's Tribune.

LEIA MAIS:

Daniel Alves não vai jogar a Copa do Mundo na Rússia

Baixas por lesões na Copa do Mundo são mais comuns do que se imagina

Presidente da FIFA lamenta ausência de Daniel Alves na Copa da Rússia

Convocação da Seleção será transmitida ao vivo em evento da Rádio Jornal

VAR

Tite também comentou sobre os recursos tecnológicos que poderão auxiliar nos lances duvidosos na disputa dos jogos do Mundial. Um deles é o Video Assistant Referee (VAR), ou Árbitro Assistente de Vídeo. "Eu não quero ter erro de arbitragem ao meu favor. Não quero ter contra também. Quero ter VAR e quero que digam que eu mereci o resultado porque fui o melhor. De sete ou oito oportunidades eu quero marcar em pelos menos duas. Isso é fascinante", afirmou.

A lista com os 23 nomes que farão parte da equipe que vai defender o Brasil na Copa do Mundo na Rússia será divulgada nesta segunda-feira (14), às 14h, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A comissão técnica já está no local do anúncio, e a equipe da Rádio Jornal via acompanhar todos os detalhes diretamente do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias