Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PC Gusmão destaca a chegada de opções com reforços do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/05/2018 às 19:00
Técnico tricolor pregou atenção diante do Botafogo-PB. Foto: Diegro Nigro/JC Imagem
Técnico tricolor pregou atenção diante do Botafogo-PB. Foto: Diegro Nigro/JC Imagem

Apresentado oficialmente pelo Santa Cruz na terça-feira (8), o meia-atacante Maicon Assis teve seu contrato de empréstimo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (11). O jogador está regularizado para defender o time na segunda-feira (14), diante do Globo, pela 5ª rodada da Série C, caso o técnico PC Gusmão opte por ele. O treinador destaca as opções no elenco, principalmente com os recém-chegados.

"Vai ganhando mais opção. A gente tem essas opções que chegaram, o grupo vai ficando... tem características. Você pode ter mudança dentro da própria partida. É importante", disse o técnico coral ao falar sobre a chegada de reforços ao Arruda para o decorrer da temporada. Recentemente, o clube anunciou também Valdeir, Allan Vieira e Halef Pitbull.

LEIA MAIS:

“A tendência é que seja mantida”, diz PC sobre equipe do Santa Cruz

Presidente da FIFA lamenta ausência de Daniel Alves na Copa da Rússia

“Sou o mesmo, mais magro”, diz Tiago Machowski falando do que mudou no Santa Cruz

Porém, o treinador admitiu a dificuldade no clube para a contratação de outros atletas. "Dentro das necessidades, nesse momento, não vejo mais chegada. Também alguns jogadores que nem conheço, ainda vou precisar conhecer características para poder usá-los da melhor maneira possível", emendou PC Gusmão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias