Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Régis Potiguar elogia trabalho de Dudu Capixaba

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/05/2018 às 13:00
O volante Régis Potiguar falou do que espera na temporada. Foto: Léo Lemos/Náutico
O volante Régis Potiguar falou do que espera na temporada. Foto: Léo Lemos/Náutico

Reforço do Náutico para a Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Régis Potiguar elogiou o trabalho do técnico Dudu Capixaba, que assumiu o comando do Timbu interinamente depois da saída de Roberto Fernandes. Capixaba estará à frente do Alvirrubro neste sábado (12), quando o Náutico recebe o Salgueiro pela 5ª rodada da Terceira Divisão, na Arena de Pernambuco, às 19h.

LEIA MAIS:

Negretti analisa treinos do Náutico sob o comando de Dudu Capixaba

Negretti lembra início como zagueiro para fazer a função no Náutico

Capitão do Náutico elogia Roberto Fernandes, mas foca nos objetivos do time

"O que deu pra ver nele é que acima de tudo ele se mostra um treinador bastante respeitado no clube. Ele nos passou que teríamos que focar rapidamente na recuperação do time. Como falei, é um técnico que já conhece bastante o grupo e creio que ele vai dar o melhor para que possamos seguir o caminho certo", disse Potiguar. "Ele tem trabalhos muito bons, e cada treinador tem uma forma de trabalhar. Eu aprovei bastante", completou.

Régis Potiguar também comentou sobre a contratação no Náutico e o processo de escolha da diretoria juntamente à comissão técnica. "Roberto (Fernandes) já conhecia o meu trabalho. Mas a diretoria foi avaliando o meu currículo e estudando a minha contratação. Chego com o objetivo, assim como os outros do elenco, do acesso à Série B. Deu para perceber que o grupo está bastante focado. Infelizmente os resultados não estão vindo, mas o grupo está bastante focado", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias