Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Convocação da Seleção será transmitida ao vivo em evento da Rádio Jornal

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 11/05/2018 às 19:09
Evento vai ser transmitido ao vivo em áudio e vídeo pela Rádio Jornal. Foto: Divulgação/Rádio Jornal
Evento vai ser transmitido ao vivo em áudio e vídeo pela Rádio Jornal. Foto: Divulgação/Rádio Jornal

Única emissora de Pernambuco com direitos adquiridos, a Rádio Jornal já entrou em campo para acompanhar todos os passos da Seleção em direção a Copa da Rússia. E para isso, mudou a programação da segunda-feira(14), e vai fazer um grande evento para o anúncio dos convocados do técnico Tite para representar o Brasil em busca do hexacampeonato mundial.

Desde a parte da manhã com Geraldo Freire, o repórter João Victor Amorim vai fazer entradas ao vivo com informações direto da sede da CBF no Rio de Janeiro, sobre a movimentação do evento de lá. Aqui no estúdio principal a partir das 12h30, Roberto Queiroz comanda o programa " O assunto é futebol, primeiro tempo", com os repórteres do Escrete de Ouro trazendo informações dos clubes de Pernambuco e com outras informações da seleção brasileira.

Leia Mais:

>Rádio Jornal festeja 11º Copa do Mundo com mercado publicitário

>FIFA divulga procedimentos para o sorteio da Copa da Rússia 2018

>Confira locais para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018

Convocação

Para acompanhar a divulgação da lista dos convocados, a Rádio Jornal montou um evento de experiência e imersão em Copa do Mundo. A partir das 13h, o comentarista Maciel Júnior, comanda ao vivo do auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - SJCC, " O assunto é futebol, segundo tempo". Para compor a plateia, foram convidados patrocinadores, ex-jogadores e torcedores que por meio de sorteio receberam convites para acompanhar a transmissão da convocação.

Um grande aparato de tecnologia está sendo preparado para que todas as informações cheguem ao ouvinte da Rádio Jornal. Nas frequências 90.3 FM e 720 AM, toda a programação vai ser disponibilizada direto do auditório. Quem quiser acompanhar em vídeo, também vai ter a opção de ver ao vivo no site e na página da rádio no Facebook. Utilizando o que há de mais moderno nos equipamentos de transmissão da TV Jornal, o torcedor terá todo o conteúdo com a bancada formada pelos profissionais do Escrete de Ouro, com Ralph de Carvalho, André Luiz Cabral, José Silvério, Leonardo Bóris e Aroldo Costa fazendo um link direto com João Victor Amorim no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias