Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos dar a vitória para a torcida", garante meia do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 06/05/2018 às 8:00
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Projetando já o próximo confronto do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Carlinhos Paraíba está confiante com uma vitória do Tricolor. Até agora, o time recifense conseguiu três empates, diante do Náutico, ABC e Remo, e uma vitória contra o Atlético-AC na competição.

LEIA MAIS:

“Pelos dois tempos, o resultado foi justo”, avalia técnico do Santa Cruz

“Fizemos um grande jogo”, diz lateral do Santa Cruz

Santa Cruz empata com o Remo e mantém invencibilidade na Série C

"Estamos fazendo o nosso trabalho dentro de campo e com certeza vamos dar a nossa torcida o que ela merece, que é a vitória", afirmou o atleta. Paraíba apontou uma das dificuldade que o Tricolor enfrentou nesse sábado (5), diante do Remo. "Tivemos o gramado um pouco pesado, porém, o mais importante é que honramos a nossa camisa, e agora vamos tentar jogar contra o Globo e ganhar essa partida".

Evolução

O meia enxergou evolução na equipe comandada pelo técnico Paulo César Gusmão. "O time está em evolução. Em quatro partidas conseguimos uma vitória, e três empates, então estamos no caminho certo, se pensarmos direitinho. Vamos levantar a cabeça e tentar fazer o nosso resultado lá em casa", frisou.

A Cobra Coral terá uma semana cheia de trabalho para o próximo compromisso. O Santa Cruz recebe o Globo na segunda-feira (14), às 21h15, pela quina rodada da Terceira Divisão.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias