Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PC Gusmão diz que Remo e Santa Cruz vão brigar pelo acesso

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 06/05/2018 às 10:00
Técnico tricolor pregou atenção diante do Botafogo-PB. Foto: Diegro Nigro/JC Imagem
Técnico tricolor pregou atenção diante do Botafogo-PB. Foto: Diegro Nigro/JC Imagem

Para o técnico Paulo César Gusmão, o jogo equivalente para as equipes do Clube do Remo e Santa Cruz, nesse sábado (5), mostrou que ambas vão brigar pelo acesso à Série B nesta temporada. De acordo com PC, o ponto conquistado pelo Tricolor no Magueirão, com o empate de 0x0 foi fundamental para o recifense.

LEIA MAIS:

Santa Cruz empata com o Remo e mantém invencibilidade na Série C

“Fizemos um grande jogo”, diz lateral do Santa Cruz

“Pelos dois tempos, o resultado foi justo”, avalia técnico do Santa Cruz

"Foi um jogo igual, com duas grandes equipes. Jogar aqui é muito difícil, é uma equipe que vai juntamente com o Santa Cruz, brigar por essas quatro vagas para disputar o acesso e a gente leva um ponto fundamental para essa rodada", afirmou PC Gusmão após a quarta rodada da Terceira Divisão.

O treinador destacou as oportunidades que o Santa Cruz teve no Mangueirão. "Poderíamos ter feito o gol e o Remo estava levando dificuldade para nós nas bolas aéreas. Principalmente quando chegávamos. Fizemos uma linha de cinco, estendemos o Charles nessa linha e depois, Augusto começou a disputar a bola com ele, e tivemos a felicidade de poder nesse setor começar a levar vantagem".

Adversário

O comandante coral também comentou sobre a necessidade do resultado pelo lado do Remo. Mas depois, com a pressão da própria torcida e a necessidade do Remo ganhar aqui dentro, ele veio bem, e desorganizamos um pouco. Eles tiveram oportunidades, mas felizmente a gente chegou do intervalo e pudemos corrigir. No segundo tempo tivemos melhores ações e chances", encerrou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias