Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Conseguimos fazer um trabalho bem feito", diz zagueiro o Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 06/05/2018 às 13:00
Augusto Silva voltará para o Palmeiras. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Augusto Silva voltará para o Palmeiras. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Um dos destaques da partida entre Remo e Santa Cruz, o zagueiro Augusto Silva elogiou o trabalho coletivo da equipe coral. O Tricolor conseguiu um ponto fora de casa no confronto com a equipe paraense, com o empate de 0x0 nesse sábado (5). O Santa Cruz ainda não sofreu nenhuma derrota na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Santa Cruz empata com o Remo e mantém invencibilidade na Série C

“Fizemos um grande jogo”, diz lateral do Santa Cruz

“Pelos dois tempos, o resultado foi justo”, avalia técnico do Santa Cruz

"Graças a Deus conseguimos fazer uma boa partida, eu e o Danny. Marcamos o tempo todo, tentamos ir para cima, não apreveitamos algumas chances de gol que tivemos, porém conseguimos fazer um trabalho bem feito", comentou o defensor coral.

Augusto Silva evidenciou o trabalho da equipe comandada pelo técnico PC Gusmão na quarta rodada da Série C. "O time todo ajudou na marcação, porque a bola chega quebrada para nós, para ficar mais fácil, a equipe toda está de parabéns e vamos para casa agora descansar, trabalhar durante a semana, para conseguirmos fazer um bom jogo na próxima semana", disse.

Superação

O atleta também reconheceu que o time enfrentaria dificuldades por jogar na casa do Remo, mas ressaltou a importância e ter superado esse obstáculo. "Ficamos um pouco atrás no primeiro tempo, foi algo que conversamos no intervalo. Sabemos que eles viriam com uma pressão por estarem em casa. É normal essa postura, porém nós entendemos que estava na hora de atacar, mas soubemos sofrer. Então agora é se preparar para a próxima partida e ficar ligado no próximo adversário", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias