Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nicoly comemora primeiro gol pelo Sport e mira vitória na Série A1

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/05/2018 às 16:20
atacante agora quer primeira vitória do time na competição nacional. Foto: Williams Aguiar/Sport
atacante agora quer primeira vitória do time na competição nacional. Foto: Williams Aguiar/Sport

Apesar da derrota do Sport para o Iranduba na 2ª rodada do Brasileirão Feminino da Série A1 na noite de quinta-feira (3), uma jogadora rubro-negra pode sair de campo com algo a celebrar. A atacante Nicoly marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão. Mesmo feliz pela marca pessoal, a jogadora agora quer contribuir para que o time conquiste vitórias na competição.

"Foi uma sensação única, ainda mais pelo momento em que nos encontrávamos na partida, empatando o jogo logo no começo do segundo tempo. Representar a camisa do Sport é algo fascinante e estou feliz de poder representar essa equipe", disse a atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Lateral do Sport compara duelo contra o Bahia a uma final

Lateral do Sport focado em manter sequência favorável ao time

Lateral do Sport mira vitória contra o Bahia para manter crescente na Série A

Nicoly já estava insistindo na área do time amazonense desde a etapa inicial do jogo, quando balançou as redes, aos oito minutos do segundo tempo. A atacante avalia positivamente o desempenho das Leoas, apesar do resultado na Arena da Amazônia. "Tendo o completo domínio do jogo, porém tivemos erros cruciais que não foram perdoados diante da competência do adversário", emendou.

O próximo jogo do Sport acontece na quarta-feira (9), contra o Corinthians, líder da chave, às 15h na Ilha do Retiro. Nicoly ressalta a necessidade de manter o foco nos treinos para corrigir as falhas e entrar bem em campo na busca da primeira vitória do time na primeira divisão. "O Corinthians é uma grande equipe, com atletas renomadas no cenário do futebol feminino e um grande favorito a campeão da competição. Porém vamos jogar de igual para igual, contando com a força da Ilha do Retiro", pontuou Nycole.

As Leoas ocupam a 5ª colocação do Grupo 1 do Brasileiro de Futebol Feminino, com um ponto proveniente do empate na primeira rodada. A outra equipe pernambucana na competição é o Vitória, integrante do Grupo 2, também com apenas um ponto, mas em 7º lugar de sua chave.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias