Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ronaldo Alves quer manter invencibilidade diante do Bahia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/05/2018 às 17:03
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

De volta à titularidade do Sport há dois jogos, diante de Botafogo e Paraná, o zagueiro Ronaldo Alves se prepara para manter o posto no domingo (6), quando o Leão recebe o Bahia na Ilha do Retiro pela 4ª rodada do Brasileirão. E diante do Tricolor de Aço, o jogador quer manter seu histórico pessoal de invencibilidade.

Até agora, o zagueiro enfrentou o time baiano em quatro oportunidades, três ainda com a camisa do Náutico e uma já vestindo o rubro-negro do Sport, e venceu duas vezes, chegando a dois empates nas outras partidas. "Lógico que cada partida é uma história, mas fico muito feliz de ter esse retrospecto positivo diante do Bahia. É um grande clube do futebol brasileiro e, assim como a gente, vem de duas partidas de invencibilidade no Brasileirão", analisou.

LEIA MAIS:

Sport espera desfecho da negociação com Rafael Marques até sexta-feira

Sport altera data do treino aberto à torcida na Ilha do Retiro

Ceará encaminha acerto com lateral-direito ex-Sport

Pelo Timbu, Ronaldo Alves enfrentou o Bahia na Série A em 2012, com um empate em 1x1 fora de casa na 37ª rodada, outra igualdade em um gol na Série B de 2015 e uma vitória por 1x0 no returno da mesma competição. No ano passado, ele voltou a duelar contra a equipe e ainda marcou um dos gols da vitória do Sport por 3x1 na Fonte Nova, pela Primeira Divisão.

Mesmo ciente das dificuldades que o Esquadrão de Aço pode impor, o zagueiro espera contar com o apoio da torcida rubro-negra para manter seu recorde pessoal. "A Série A é a competição que mais joguei na carreira. Já são 104 jogos. Fico feliz de ter começado bem esse ano, sem derrotas. A experiência conta bastante, pois cada partida é uma decisão. Quero manter essa sequência de jogos positivos para ajudar o Sport a atingir seus objetivos ao longo da competição", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias