Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ortigoza tem lesão muscular e desfalca o Náutico por até três semanas

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 03/05/2018 às 14:49
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Saiu o resultado do exame do atacante paraguaio Ortigoza. O paraguaio, artilheiro do Náutico com sete gols ao lado de Wallace Pernambucano na temporada, está fora dos próximos compromissos do Náutico. No treino desta quarta(02) ele foi liberado para fazer exame de imagem com suspeita que foi confirmada: lesão muscular no joelho.

"Foi diagnosticado um estiramento muscular na parte de trás do joelho. Ele vai ficar em tratamento por duas ou três semanas", disse o médico Renato Paes, confirmando a ausência dele na partida contra o Cofiança-SE, sábado (5), às 20h na Arena de Pernambuco.

Leia Mais:

>VP do Náutico reconhece necessidades do time, mas acredita em soluções caseiras

>Náutico treina em Olinda sem a presença de Ortigoza

>Diógenes Braga elogia elenco do Náutico: “zero indisciplina”

Até três semanas

De acordo com o médico alvirrubro, a lesão não foi provocada por pancada ou contato faltoso em campo. "Não foi pancada, esse tipo de lesão deve-se mais por desgaste nos jogos e atividade em campo irregular ou gramado molhado", disse o profissional médico do clube.

Aos 31 anos, Ortigoza chegou ao Náutico como grande contratação, tendo sido decisivo em campo na campanha do título estadual de 2018. Jogou duas das três partidas do Náutico na Série C(empate com o Santa Cruz - 1x1, e derrota para o Atlético-AC - 1x0), ficou fora para acompanhar um familiar com problema de saúde e não enfrentou o Botafogo-PB na goleada sofrida por 4x0. Esperança de ataque do Timbu, o paraguaio só deve voltar ao gramado na partida contra a Juazeirense, na quinta rodada no dia 20/05.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias