Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão pode ficar à disposição do Sport em 10 dias

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/05/2018 às 22:04
Magrão homenageou o Sport nas redes sociais. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Magrão homenageou o Sport nas redes sociais. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Com informações de Filipe Farias, da editoria de esportes do Jornal do Commercio - O goleiro Magrão deve voltar a ficar à disposição do Sport antes do esperado. Se inicialmente era cogitada a possibilidade de que o arqueiro rubro-negro ficasse de fora por até dois meses, a expectativa foi reduzida pela metade na noite desta quarta-feira (2). O ídolo rubro-negro pode voltar a integrar o time para o jogo contra o Cruzeiro, pela 5ª rodada do Brasileirão, no dia 13 de maio.

Magrão se machucou no dia 5 de abril. A decisão pela cirurgia foi tomada pelo Núcleo de Excelência, Prevenção e Reabilitação no Esporte (NEPRE) em acordo com o atleta e a artroscopia no joelho direito foi realizada no dia 14 do mesmo mês.

LEIA MAIS:

Retirada de ingressos para Sport x Bahia começa nesta quinta-feira

“Não pensei duas vezes”, diz novo centroavante Sport

Meia Thomás volta a treinar junto ao elenco do Sport

Em seu lugar, o goleiro Agenor assumiu. Mas, o arqueiro disputou apenas uma partida, a derrota por 3x0 para o América-MG na estreia da Série A. Logo depois, Agenor pediu para sair do clube, deixando a vaga para Maílson, cria da base do clube. O garoto atuou no empate com o Botafogo e na vitória sobre o Paraná.

Antes do jogo contra o Cruzeiro e a expectativa do retorno de Magrão, o Sport recebe o Bahia na Ilha do Retiro pela 4ª rodada da primeira divisão, às 16h. A equipe soma quatro pontos na Série A e ocupa a 14ª colocação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias