Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Náutico projeta volta por cima e vitória nos jogos em casa

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 02/05/2018 às 20:30
Fernandinho acredita que o Náutico consiga vencer o Confiança-SE e o Salgueiro na Arena. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Fernandinho acredita que o Náutico consiga vencer o Confiança-SE e o Salgueiro na Arena. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Titular no ataque do Náutico na partida contra o Atlético-AC (Timbu perdeu por 1x0), o atacante Fernandinho esteve em campo mas não conseguiu, ser o ponto de diferença no time alvirrubro para marcar gols e evitar o resultado de derrota.

O jogador considera que na Série C, tem que ter técnica mas a garra e raça devem prevalecer principalmente, quando for preciso atuar em campos com condições não ideais.

"Tem técnica sim, mas em determinados jogos, como no contra o Atlético-AC, que o campo não estava em melhores condições, então é na garra na raça", disse.

Leia Mais:

>Fernandinho deixa lesão pra trás e quer se utilizado no Náutico: “me recuperei bem”

>Náutico treina em Olinda sem a presença de Ortigoza

>Diógenes Braga elogia elenco do Náutico: “zero indisciplina”

Meta é somar seis pontos em casa

Depois de atuar dois jogos fora dos seus domínios, o Náutico terá duas partidas para buscar somar pontos e sair da lanterna da Série C. Primeiro o Timbu encara o Confiança-SE no sábado(5), às 20h, na sequência o próximo compromisso do alvirrubro Salgueiro, sábado(12), às 19h, também ambos na Arena de Pernambuco.

Para o atacante Fernandinho, vitórias são mais que necessárias, e mesmo sabendo das dificuldades, primeiro de encarar o líder, Confiança-SE, o fato do Náutico não ter perdido em casa é um ponto positivo, e a busca da manutenção desse fator pode ser o combustível que o Náutico necessita para buscar os três pontos em cada jogo.

"Com certeza, esperamos conseguir os seis pontos nos dois jogos, sabemos da dificuldade que vai ser, a equipe do Confiança é qualificada, mas nós estamos invicto em casa, é um dos nossos pontos fortes, então esperamos fazer uma ótima partida e conseguir o resultado positivo", disse Fernandinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias