Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz acompanha futebol de Carlinhos Paraíba desde a adolescência

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 26/04/2018 às 8:30
Volante coral assistia jogos de Carlinhos Paraíba na adolescência. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Volante coral assistia jogos de Carlinhos Paraíba na adolescência. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Realizar o sonho de estar perto de quem se admira no futebol já é um feito e tanto. Luiz Otávio teve uma sensação ainda mais especial. Curitibano de nascimento, o volante do Santa Cruz realizou um sonho de garoto: jogar com Carlinhos Paraíba.

"Carlinhos Paraíba jogou muito tempo no time do Coritiba, como eu sou de Curitiba vi muitos jogos lá.

Até conversei isso com ele, que era sempre campeão por lá, nos estaduais", disse.

Leia Mais:

>Santa Cruz inicia venda de ingressos para jogo contra ABC

>Augusto Silva observa sua própria evolução no Santa Cruz

>Zagueiro exalta disputa, mas quer se manter titular do Santa Cruz

O jogo contra o Atlético-AC, marcou a volta de Carlinhos Paraíba com a camisa tricolor em partida oficial, o meio-campista, teve como fiel escudeiro no setor o jovem volante. Luiz Otávio que já esteve em quinze partidas na temporada, procurou ajudar o companheiro ilustre.

"Desse último jogo não deu para falar muita coisa, como ele está chegando eu procuro orientar ele e ele também.Procuro ajudar ele", relatou.

Espelho

Perguntado sobre desde quando acompanha o futebol do Paraíba, Luiz Otávio fez menção de ser um torcedor até do futebol do camisa 12 coral. Mais que isso, o modo de jogar de Carlinhos é o que ele pensa sobre a profissão, e serve de inspiração para o jovem atleta.

"Naquele tempo tinha um cabelo grande ainda.(Risos) Carlinhos Paraíba tem uma característica muito próxima ao que eu penso sobre futebol e de jogo que é ter a bola, saber o que vai fazer com ela, isso deve ajudar . Serve como inspiração e vê-lo jogar é uma satisfação ".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias