Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico comenta sobre disputa por vaga de titular

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 26/04/2018 às 7:35
Jhonnatan, porém, lembrou que primeiro é mais importante garantir a vaga do Timbu. Foto: Clube Náutico Capibaribe
Jhonnatan, porém, lembrou que primeiro é mais importante garantir a vaga do Timbu. Foto: Clube Náutico Capibaribe

Reforço para o Náutico na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Jhonnatan está ansioso para a estrear no time alvirrubro. O Alvirrubro está sendo cobrado pelo início da competição nacional abaixo do esperado. Depois de ter conquistado a taça de Campeão Pernambucano de 2018, o Timbu sofreu com a eliminação na Copa do Brasil e ainda não venceu na Terceirona (empatou com o Santa Cruz na estreia e perdeu para o Botafogo-PB por 4x0 na segunda rodada).

LEIA MAIS:

Náutico pede reexame da denúncia contra Ponte: ‘totalmente equivocados’

Volante Wendel anuncia aposentadoria e deixa o Náutico

Procuradoria do STJD arquiva denúncia do Náutico contra Ponte Preta

Jhonnatan ressaltou o seu empenho para se destacar no grupo. "Roberto (Fernandes) diz que no dia a dia vai escolher (quem deve ser o titular). Então quem tiver bem nos treinamentos, quem tiver em um momento melhor, vai poder jogar. E eu estou me preparando. Já tem 15 dias que eu cheguei no Recife, e venho trabalhando forte e buscando uma oportunidade. Acredito que a briga no setor é saudável".

O volante disputa vagas com outros seis atletas na mesma posição: Cal, Negretti, Josa, Hygor, Willian Gaúcho e Cristiano Xuxa. "Todos querem jogar, todos querem estar dentro de campo ajudando o Náutico. Quem o Roberto escolher para jogar, vai dar o seu melhor. Se ele me escolher, vou trabalhar para estar preparado e fazer com que o Náutico consiga os resultados positivos", ressaltou Jhonnatan.

Característica

Jhonnatan também comentou sobre o seu perfil dentro das quatro linhas. "Costumo fazer transição defensiva, com bastante intensidade. Gosto de partir de trás até lá na frente como um elemento surpresa, atuando como um segundo volante. Essas são as minhas características e funções com as quais eu mais gosto de jogar, como segundo volante. Já joguei em outras posições no 4-1-4-1, aberto na direita, também na esquerda, já variei também nas posições, mas gosto mesmo de jogar como segundo volante. Acho que posso ajudar mais o Náutico nessa posição", detalhou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias