Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport, Náutico e Santa Cruz homenageiam defensores no Dia do Goleiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2018 às 19:19
Foto: JC Imagem e Náutico
Foto: JC Imagem e Náutico

Nesta quinta-feira (26) é comemorado o Dia do Goleiro e Sport, Náutico e Santa Cruz publicaram homenagens aos seus defensores nas redes sociais. O dia foi instituído em homenagem ao goleiro Manga, que iniciou a carreira no Rubro-negro pernambucano.

No seu perfil, o Leão primeiro parabenizou Manga por seu aniversário. "Ter a barra sob comando de ídolos é tradição aqui no Sport. Hoje aproveitamos para parabenizar este e tantos outros grandes goleiros que fazem parte da história do Leão", escreveu o clube. Logo em seguida, homenageou Magrão, camisa 1 do clube há mais de uma década.

LEIA MAIS:

Sem amarras táticas, Claudinei Oliveira promete Sport organizado

Santa treina na Arena de Pernambuco com novidades no elenco

Dudu vê Náutico como oportunidade de aparecer no futebol brasileiro

Por sua vez, o Santa Cruz prestou homenagens aos quatro goleiros que compõe o elenco coral, Tiago Machowski, Ricardo Ernesto, Mateus Cotrim e Lucas Silva, e também ao preparador João Lacerda, com os profissionais explicando a escolha das luvas. "E o Santa Cruz tem orgulho de ter, em seu elenco e comissão técnica, profissionais que representam a classe da melhor forma", publicou.

O Náutico também fez uma publicação com os parabéns aos arqueiros. "Hoje eles são a bola da vez! Parabéns, Renan, Luiz Carlos, Bruno e Sérgio pelo seu dia", postou o Alvirrubro.

O Central parabenizou França, Denis e Elias em sua página oficial no Facebook.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias