Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa treina na Arena de Pernambuco com novidades no elenco

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 26/04/2018 às 17:29
Técnico projetou evolução no time. Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC
Técnico projetou evolução no time. Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC

Nesta quinta(26), o Santa Cruz trabalhou na Arena de Pernambuco, palco do jogo do tricolor no próximo sábado, contra o ABC-RN, às 16h. O técnico PC Gusmão comandou um trabalho com o time coral, e manteve pelo menos no momento tático, a mesma formação que venceu o Atlético-AC por 3x1 na segunda rodada da Série C no Arruda.

Com isso o time escalado na movimentação foi: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Ávila; Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robert e Robinho, que encararam um coletivo contra o time reserva formado por: Ricardo Ernesto; Mailton, Sandoval, Júnior e Eduardo Brito; Charles, Salino e Arthur Rezende; Jeremias, Jonathan Bryan (Johnny) e Augusto.

Leia Mais:

>“Não podemos nos acomodar”, diz volante titular no Santa Cruz

>Luiz Otávio elogia novo chefe: “PC Gusmão é de grupo e vamos fazer um bom trabalho”

>Anunciado no Santa Cruz, Halef Pitbull garante comprometimento

Pittbull e Ávila de volta

Mesmo que ainda não estejam à disposição para a partida deste sábado, o técnico PC Gusmão ganhou duas peças para a sequência da Série C. Uma é o lateral-esquerdo Ávila, que estava no departamento médico para tratar de uma lombalgia.  Outra novidade no trabalho tricolor foi a presença do atacante Halef Pitbull, que tinha sido anunciado pelo clube na última quarta-feira(25). Pitbull vai passar por um período de treinos para se condicionar e também ter o nome publicado no BID da CBF para que esteja em condições de treinar com o grupo e buscar uma vaga no time para fazer sua reestreia com a camisa do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias