Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com dois gols de Willian, Salgueiro garante vaga na Copa do Nordeste de 2019

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 26/04/2018 às 9:43
Foto:  Arte/NE10
Foto: Arte/NE10

Mais um pernambucano vai representar o Estado na Copa do Nordeste do ano que vem. Além do Náutico e do Santa Cruz, o Tricolor Sertanejo garantiu a vaga para a fase de grupos do Regional nessa quarta-feira (26), depois de enfrentar o Juazeirense da Bahia. O atacante Willian Lira foi o responsável pelo marcador favorável ao time nos dois gols. A vitória de 2x1 do Carcará em cima do da equipe baiana aconteceu na noite de ontem, no Cornélio de Barros.

LEIA MAIS:

Salgueiro pega Juazeirense-BA na seletiva da Copa do Nordeste

Confira os lances de Sport x Salgueiro nas lentes da JC Imagem

Em Ilha do Retiro esvaziada, Sport vence Salgueiro

A vitória nesta pré-Copa do Nordeste era fundamental para a classificação do time sertanejo, já que no primeiro confronto entre as duas equipes, o placar ficou no 1x1. Além do Salgueiro, Sampaio Corrêa também conseguiu passar pelo adversário, o Ríver, e conquistar uma vaga no torneio do ano de 2019. O maranhense venceu o piauiense por 3x0, depois de ter ficado no empate de 2x2 no primeiro jogo, realizado em Teresina.

2018

Agora, a meta do Salgueiro é desenvolver uma campanha melhor do que a de 2018. Nesta ano, o Carcará terminou a fase de grupos da competição como o lanterna do Grupo D, tendo conquistado apenas três pontos em seis jogos. Perdeu para o Ceará (2x0), Sampaio Corrêa (4x0), empatou com o CSA duas vezes (1x1 e 0x0), com o Sampaio Corrêa (0x0) e se despediu da competição sofrendo uma goleada de 6x0 do Ceará.

Nesta quinta-feira (26), América e Confiança duelam na Arena das Dunas por uma vaga do Pote D. No primeiro jogo, realizado em Aracaju, as duas equipes ficaram no empate de 3x3. Pare definir todos os times do grupo, CRB e Campinense se enfrentam na próxima terça-feira (1º). No primeiro confronto, a Raposa levou vantagem com vitória de 1x0.

Confira os times que já estão classificados

Pote 1: Vitória, Bahia, Santa Cruz e Ceará

Pote 2: ABC, Náutico, Fortaleza e Botafogo-PB

Pote 3: CSA, Moto Club, Altos e Sergipe

Pote 4: Salgueiro e Sampaio Corrêa

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias