Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Repórter mexicana é assediada por torcedores em transmissão ao vivo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2018 às 17:37
María Fernanda Mora foi seguidamente apalpada por torcedores. Foto: Reprodução
María Fernanda Mora foi seguidamente apalpada por torcedores. Foto: Reprodução

Mais uma jornalista foi alvo de excessos por parte de torcedores enquanto trabalhava. A repórter mexicana María Fernanda Mora, da Fox Sprots do país, cobria ao vivo a festa do Deportivo Guadalajara quando foi assediada por um grupo de cerca de oito homens, que chegaram próximo à profissional cantando e pulando.

Mora foi apalpada seguidas vezes. Em dado momento, a mexicana pegou o microfone e empurrou um dos homens que estava atrás dela, se aproximando muito do corpo dela. A transmissão foi cortada e voltou ao estúdio da TV. Um dos jornalistas que apresentava o jornal repudiou o comportamento dos torcedores. "Lamentável. É inaceitável que os torcedores do Chivas se comportem desta maneira", disse.

LEIA MAIS:

“Elas têm que me dar conselhos”, diz Guardiola sobre time feminino do Manchester City

Em sua conta no Twitter, María Fernanda Mora agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade. "Vou abordar o assunto com a cabeça mais fria e depois de algumas horas de sono. Mas, na verdade, o apoio foi extremamente reconfortante", escreveu.

ESPANHA

No último final de semana, uma repórter francesa foi interrompida seguidas vezes por torcedores do Barcelona enquanto tentava entrar ao vivo antes da final da Copa do Rey, entre Sevilla e Barcelona. Marina Lorenzo, do Canal+, precisou usar um tom de voz firme para que os torcedores não a tocassem.

No Brasil foi iniciada a campanha #DeixaElaTrabalhar, após seguidos casos de assédio em estádios, entornos e durante transmissões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias