Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lelê garante estar preparado para estrear pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2018 às 14:35
Lelê chegou para reforçar o Náutico na Série C. Foto: Léo Lemos/Náutico
Lelê chegou para reforçar o Náutico na Série C. Foto: Léo Lemos/Náutico

O meia-atacante Lelê já está regularizado e à disposição do técnico Roberto Fernandes para defender o Náutico no próximo domingo (29), quando o Timbu encara o Atlético-AC em Rio Branco. Independente de ir para o jogo como titular ou entrar no decorrer da partida, o jogador alvirrubro garante que está pronto para entrar em campo.

"Estou me sentindo bem melhor desde quando cheguei. Parte física, claro que não estreei, precisa evoluir, mas estou bem. Caso o professor opte por mim, 10, 20 minutos ou iniciar o jogo, estou preparado e vou dar o meu melhor", destacou o jogador, confirmado como reforço do time logo após o título do Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS:

Lelê relembra passagem pelo Santa Cruz e ressalta foco no Náutico

“Tenho que fazer por onde”, diz volante alvirrubro após indicação de Roberto

“Quero entrar na história do clube”, diz meia recém-chegado ao Náutico

Para contribuir com a equipe, Lelê exalta características de jogo suas que podem ser úteis ao Náutico na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

"É uma das minhas principais características, meia-atacante, saber dosar na hora e na hora de agredir também, principalmente com a bola. Tenho acompanhado jogos, acredito que esse estilo de jogo vai ser importante, a gente vai procurar usar a experiência para ver se consegue os objetivos, que são as vitórias", concluiu o meia-atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias