Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico ressalta necessidade do time acordar na Série C

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 26/04/2018 às 16:22
Foto: Clube Náutico Capibaribe
Foto: Clube Náutico Capibaribe

Começar a competição mais importante do ano sem nenhuma vitória tem preocupado o elenco do Náutico. Depois de empatar em 1x1 com o Santa Cruz, na estreia e de ser goleado pelo Botafogo-PB por 4x0, na segunda rodada, o plantel alvirrubro segue na expectativa pelos três pontos. O lateral-esquerdo Tiago Costa destacou a necessidade dos resultados positivos na competição.

LEIA MAIS:

“Quero entrar na história do clube”, diz meia recém-chegado ao Náutico

Náutico pede reexame da denúncia contra Ponte: ‘totalmente equivocados’

Volante Wendel anuncia aposentadoria e deixa o Náutico

"A gente tem que continuar trabalhando forte, com a alegria que estava no vestiário. Aconteceram esses momentos ruins, mas a gente não pode deixar de atrapalhar o nosso ambiente. Temos que continuar com alegria, união. A tendência agora é acordar para a competição, porque Série C é diferente, então temos que jogar para poder reverter essa situação", disse Tiago Costa, sobre o clima dos atletas após a sequência positiva no início do ano, e o título do Campeonato Pernambucano.

Tiago Costa acredita que de alguma forma o calendário apertado de jogos tenha sobrecarregado o Náutico. Porém, agora com espaço maior entre os jogos, ele projeta evolução e melhor preparação do time para os próximos compromissos. "O Náutico foi o clube que mais jogou neste ano, então eu acredito que por alguma parte, essas oscilações foram devido a isso. Mas a gente não pode usar isso como desculpa", frisou.

Próximo compromisso

O Náutico volta a entrar em campo contra o Atlético-AC, no próximo domingo (29), às 19h, na Arena da Floresta, no Acre. O jogo é válido pela terceira rodada da Série C. O Náutico é o atual vice lanterna da competição, enquanto o Atlético-AC ocupa a sétima colocação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias