Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Experiente, Tiago Costa elogia Kevyn, jovem lateral do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 26/04/2018 às 10:20
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

A chegada do lateral-esquerdo Tiago Costa ao Náutico, tem motivado o titular da vaga, Kevyn. Além de ocuparem o mesmo setor dentro das quatro linhas, e agora disputarem a vaga no time principal, o veterano e o garoto de 20 anos também são conterrâneos. Ambos nasceram no Rio de Janeiro. Essa identificação tem provocado troca de experiência e conversas entre os atletas que ilustram bem o perfil do atual elenco do Náutico: bagagem e juventude.

LEIA MAIS:

“Quero entrar na história do clube”, diz meia recém-chegado ao Náutico

Náutico pede reexame da denúncia contra Ponte: ‘totalmente equivocados’

Volante Wendel anuncia aposentadoria e deixa o Náutico

Tiago Costa citou o a relação com Kevyn e elogiou o companheiro de posição. É um rapaz bom, a gente conversa bastante, ele é do RJ também. Já depois do jogo contra a Ponte Preta, ele veio falar comigo. E senti nele a tranquilidade de um menino bom.

No último jogo do Timbu, diante do Botafogo-PB, Tiago Costa entrou para substituir Kevyn no segundo tempo da partida. Ele comentou sobre o que sentiu do jogador, nos primeiros momentos de convivência. "No decorrer do dia a dia do trabalho, eu vejo isso. No que a gente puder se ajudar, tanto eu, como ele, vamos crescer e melhorar juntos".

Reciprocidade

Kevyn também não procura esconder a admiração por Tiago Costa. Em entrevista ao Jornal do Commercio, há cerca de uma semana, o garoto revelou ser um grande admirador de Tiago. "Desde quando ele jogava a Série A pelo Santa (em 2016). Gosto muito do estilo de jogo dele, que tem uma característica parecida com a minha. Acho que vai ser bom tanto pra mim quanto pro grupo. Pode me ajudar muito na questão da experiência, porque é mais rodado”, afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias