Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz vê lado positivo em jogos seguidos contra ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2018 às 18:32
Augusto Silva volta à titularidade do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Augusto Silva volta à titularidade do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz volta a campo na tarde de sábado (28) para enfrentar o ABC pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na Arena de Pernambuco. O adversário é o mesmo que o Tricolor vai enfrentar na terça-feira (1º), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O zagueiro Augusto Silva vê um lado muito positivo nos jogos seguidos contra o time potiguar.

"A equipe do ABC e bem forte. Quando soubemos que iríamos enfrentar mais vezes, é bom que eles nos conhecem e nós os conhecemos. No último jogo, o professor não precisa falar mais nada. Serão bons jogos que daremos um passo grande", analisou o atleta.

LEIA MAIS:

Santa Cruz inicia venda de ingressos para jogo contra ABC

Augusto Silva observa sua própria evolução no Santa Cruz

Zagueiro exalta disputa, mas quer se manter titular do Santa Cruz

 

Mesmo observando o lado bom de ter as partidas contra o ABC próximas, Augusto Silva alerta para o jogo a jogo. Uma competição de cada vez. "Cada jogo é um jogo. Temos que pensar no jogo de sábado, que é o mais importante. Vamos encarar todos como uma final e nesse não será diferente. Foco primeiro agora", emendou.

TÉCNICO

O jogo diante do ABC será o primeiro em que o Santa Cruz vai contar com PC Gusmão já na área técnica, após ter sido regularizado. Nesses dias já sob o comando do treinador, o zagueiro Augusto Silva já fez algumas observações. "É um cara mais emotivo, um técnico que fala mais com a gente, não que o Júnior não falasse, mas ele é mais elétrico, parceiro, sempre do nosso lado. Por ter uma grande experiencia como jogador e técnico, tem mais conhecimento. Chegou, conseguiu uma vitória e traz mais competitividade ainda, que nunca faltou", concluiu o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias