Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tenho que fazer por onde", diz volante do Náutico após indicação de Roberto

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/04/2018 às 17:00
Jhonnatan foi apresentado no Timbu  junto ao lateral Tiago Costa. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio
Jhonnatan foi apresentado no Timbu junto ao lateral Tiago Costa. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

A contratação do volante Jhonnatan no Náutico foi possível, principalmente, pela indicação do técnico Roberto Fernandes. O treinador conhecia o perfil do atleta devido ao período que ambos trabalharam juntos. Em 2014, Roberto e Jhonnatan defendiam as cores do Paysandu, ano em que o time paraense sagrou-se campeão estadual.

LEIA MAIS:

Náutico pede reexame da denúncia contra Ponte: ‘totalmente equivocados’

Volante Wendel anuncia aposentadoria e deixa o Náutico

Procuradoria do STJD arquiva denúncia do Náutico contra Ponte Preta

"Agradeço pela indicação, mas agora tenho que mostrar, tenho que fazer por onde. Tenho que mostrar que tenho condições de vestir a camisa do Náutico e quero poder estar no dia a dia nos jogos, podendo corresponder às expectativas nos jogos, tanto do Roberto, que já me conhece e confia em mim, quanto da diretoria que comprou a ideia dele e me trouxe", comentou Jhonnatan durante apresentação oficial no Timbu nessa terça-feira (24).

Meta

O volante relembrou o período em que trabalhou com o comandante alvirrubro. "Agradeço ao Roberto (Fernandes) pela oportunidade dele ter me indicado aqui no Náutico. Em 2014 nós trabalhamos juntos, fomos campeões paraenses naquela ocasião, e desde lá, ele conhecia o meu trabalho. Então busco novamente conseguir títulos na minha carreira. E as oportunidades estão sendo dadas aqui no Náutico", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias