Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Quero entrar na história do clube", diz meia recém-chegado ao Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/04/2018 às 15:23
Jhonnatan, porém, lembrou que primeiro é mais importante garantir a vaga do Timbu. Foto: Clube Náutico Capibaribe
Jhonnatan, porém, lembrou que primeiro é mais importante garantir a vaga do Timbu. Foto: Clube Náutico Capibaribe

O meia Jhonnatan, apresentado oficialmente nessa terça-feira (24) no elenco do Náutico, comentou sobre a expectativa que tem com o clube alvirrubro. Uma das metas do jogador é fazer história no Timbu. E ele quer começar o quanto antes a poder defender as cores do time.

LEIA MAIS:

Náutico pede reexame da denúncia contra Ponte: ‘totalmente equivocados’

Volante Wendel anuncia aposentadoria e deixa o Náutico

Procuradoria do STJD arquiva denúncia do Náutico contra Ponte Preta

"Um clube que tem que brigar pela torcida que tem, pela sua tradição. Vim com esse objetivo e com essa intenção de fazer com que o Náutico volte à Série B e espero poder ajudar dentro e fora de campo, porque eu quero entrar na história do clube, se Deus quiser, conseguindo um acesso no final do ano".

Com 26 anos, o meia Jhonnatan tem passagem por clubes como o Remo (2012, 2013 e 2014), Paysandu (2015, 2016 e 2017), Ceará (2015) e Portuguesa-RJ (2017). Ao longo da carreira, o jogador realizou 153 jogos e marcou 14 gols. Dos 11 jogos que fez pela Portuguesa, ele foi titular em todos. Já no Paysandu, ainda em 2017, ele fez o Campeonato Brasileiro da Série B, a Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Paraense, no qual sagrou-se campeão daquele ano. Foram 26 jogos pelo clube paraense.

"Vim com a esperança de conseguir grandes objetivos. Em 2015 lá no Paysandu, a equipe quase subiu, brigou para o acesso durante o campeonato todo, praticamente e você brigar numa parte de cima por um acesso é bom. Acredito que o Náutico não é um time de Série C. Está na Série C", revelou Jhonnatan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias