Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lelê relembra passagem pelo Santa Cruz e ressalta foco no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2018 às 19:57
Lelê também citou acessos recentes que tem no currículo. Foto: Léo Lemos/Náutico
Lelê também citou acessos recentes que tem no currículo. Foto: Léo Lemos/Náutico

O meia-atacante Lelê volta a atuar em um time pernambucano. Da camisa tricolor nos anos de 2015 e 2016, o jogador agora veste o vermelho e branco do Náutico. Ao ser oficialmente apresentado pelo novo clube nesta quarta-feira (25), o atleta lembrou sua passagem pelo Santa Cruz. Mas deixa no passado e ressalta a vontade de dar o melhor pelo Timbu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Sobre o Santa Cruz, tem um carinho, não pode deixar de lado. Já fazem dois anos da passagem, passagem boa. Mas estou focado totalmente no Náutico. Acredito que não tem nada que atrapalha. Fui recebido muito bem aqui, estou feliz pela escolha e espero dar o meu melhor", disse o agora alvirrubro.

LEIA MAIS:

“Tenho que fazer por onde”, diz volante alvirrubro após indicação de Roberto

“Quero entrar na história do clube”, diz meia recém-chegado ao Náutico

Náutico pede reexame da denúncia contra Ponte: ‘totalmente equivocados’

Como todo jogador que chega a um clube novo, Lelê encara o Náutico como mais um desafio na carreira. No Timbu, o objetivo é voltar à Série B. E de acesso o meia-atacante entende.

"São praticamente três anos de dois acessos sendo campeões estaduais, justamente pelo Santa e Ceará, onde foi muito bem também, com o acesso para a Série A. Não é diferente, é um desafio muito grande não só para mim, mas para o clube", concluiu o jogador do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias