Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Escola parceira do Orlando City fará clínica na Arena de Pernambuco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2018 às 9:34
A Arena de Pernambuco pode garantir que o Estado receba as competições nacionais. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
A Arena de Pernambuco pode garantir que o Estado receba as competições nacionais. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Para quem sonha em ser jogador de futebol, a Montverde Academy Preparatoty School realizará uma espécie de clínica na Arena de Pernambuco neste fim de semana, nos dias 27, 28 e 29. A academia tem sede em Orlando, e firmou uma parceria com o principal time da cidade, o Orlando City, ex-equipe dos craques Kaká e Marta. O projeto será dividido em três partes. Na sexta-feira (27), a ação será voltada para estudantes da rede pública de ensino, de forma gratuita. Já no sábado, o programa será para outros jovens que terão que pagar R$ 300 para se inscrever. No domingo, os escolhidos dos dois dias participam de mais um dia de atividades.

A clínica será comandada pelo diretor do projeto e técnico na base do Orlando City. Ele pode oferecer até 100% de ajuda financeira para os melhores talentos irem treinar nos Estados Unidos. Isso pode dar a oportunidade para que esses atletas recebam propostas de universidades, principal porta de entrada para a Major League Soccer (MLS), liga nacional americana.

O projeto já formou jogadores que atuam profissionalmente na liga nacional e até no futebol europeu. Com a inscrição, os participantes receberão um kit com o uniforme do evento, além de custearem a avaliação, a palestra com o treinador e uma reunião com a equipe da BW Soccer para a montagem de um perfil. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.BWGRUPO.ORG. Outras informações podem ser conseguidas através do número (81) 99962-4100.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias