Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro exalta disputa, mas quer se manter titular do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2018 às 7:35
Augusto Silva também lembrou que agora os adversários não são mais estranhos. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube.
Augusto Silva também lembrou que agora os adversários não são mais estranhos. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube.

O elenco do Santa Cruz conta com seis zagueiros, entre eles Augusto Silva. O jogador mantém a titularidade e forma dupla há três jogos seguidos com o experiente Danny Morais. Com a chegada de Sandoval para a posição, o jovem atleta ressalta a disputa sadia dentro do grupo tricolor, mas quer se manter na formação principal.

"São todos os zagueiros de qualidade. Quando o Sandoval chegou, foi bem recebido pelo grupo. É preciso ter esse clima bom. Eu mesmo cheguei para conversar com ele. Ainda não conversei com o PC (Gusmão). Ele tem as decisões dele, é o nosso comandante. Graças a Deus estou mantendo a titularidade e vou buscar não perder", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Augusto Silva diz que casa do Santa Cruz é o Arruda

Geovani diz que experiência de PC Gusmão foi fundamental para a vitória do Santa Cruz

Início da Era PC Gusmão anima Santa Cruz

Por ser o mais novo entre os jogadores contratados para defender a Cobra Coral na Série C do Campeonato Brasileiro, Augusto Silva busca conversar com Danny Morais, justamente o atleta mais velho na posição. O jogador de 20 anos cita a experiência compartilhada pelo companheiro.

"Sempre conversa conversa comigo. Estou tendo uma evolução, que vejo. A mesma que tinha com o Genilson. Eles me passam a confiança, o Genilson até no departamento médico me apoia. Na zaga, o nosso grupo é muito bom e estamos sempre buscando o melhor. É uma parceria positiva assim como a evolução que tive. Pensei que não cresceria tão rápido, mas tenho muito o que aprender. Agora é receber as dicas e melhorar", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias