Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Augusto Silva observa sua própria evolução no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2018 às 16:01
Augusto Silva voltará para o Palmeiras. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Augusto Silva voltará para o Palmeiras. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Com apenas 20 anos, o zagueiro Augusto Silva tem mantido a titularidade na zaga do Santa Cruz. O caçula do setor defensivo coral percebe a sua própria evolução dentro do time, além das experiências adquiridas na equipe e junto aos companheiros, como o lateral-direito e capitão tricolor Vítor.

"Senti uma evolução pelo fato de ter experiências novas, passar por situações diferentes. Então se cria um amadurecimento devido aos acontecimentos. Converso muito com a minha família e isso me ajuda na evolução. Chegando no clube tem a opinião dos técnicos e jogadores para me ajudar na evolução. Sinto e fico feliz em acontecer", explicou o jogador.

LEIA MAIS:

Zagueiro exalta disputa, mas quer se manter titular do Santa Cruz

Augusto Silva diz que casa do Santa Cruz é o Arruda

Geovani diz que experiência de PC Gusmão foi fundamental para a vitória do Santa Cruz

Entre os colegas de time que o ajudam, Augusto Silva foca no capitão Vítor, um dos mais velhos do grupo do Santa Cruz. "Se eu chamar de velho, fica brabo (risos). É um cara parceiro, nosso capitão, sempre respeito, até no dois toques ele joga no mesmo time. Sempre pego ele como exemplo, sempre tenta passar o melhor", destacou.

Acrescentando os também experientes Carlinhos Paraíba e Danny Morais, o zagueiro se espelha para sua iniciante carreira. "Na mesa ficam o Carlinhos, Vítor e Danny, brincamos dizendo que a mesa tem mais de 100 anos. São caras respeitados e espero um dia ter uma carreira parecida", concluiu Augusto Silva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias