Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante Wendel anuncia aposentadoria e deixa o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2018 às 18:53
Volante conquistou 19º título da carreira com o Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Volante conquistou 19º título da carreira com o Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Aos 36 anos, o volante alvirrubro Wendel anunciou sua aposentadoria nesta terça-feira (24). O jogador deixa o Náutico após nove jogos com a camisa do clube e a conquista do título do Campeonato Pernambucano 2018, seu 19º título na carreira. No pronunciamento, o atleta agradeceu à torcida do time.

"Faço esse vídeo para comunicar e agradecer pelo carinho que todo vocês me receberam nesse ano de 2018 e, graças a Deus com a ajuda de todos vocês depois de 13 anos conquistamos o tão esperando título do Pernambucano, meu 19º título, um que não vou esquecer jamais, porque tenho certeza que foi o último título da minha carreira", disse o agora ex-volante.

LEIA MAIS:

Procuradoria do STJD arquiva denúncia do Náutico contra Ponte Preta

Fim de ciclo traz oscilação no Náutico

Em sua carreira, Wendel tem passagens por Cruzeiro, Caxias, Santos, Vasco Sport, Goiás e Ponta Preta, além do português Nacional, o francês Bordeaux e os árabes Al Ittihad e Al-Shabab. "Comunico que com muito tristeza no coração que encerro meu ciclo no Náutico, assim como encerro meu ciclo como jogador. Um momento difícil, mas que Deus sabe o momento certo. Me trouxe aqui para junto com vocês conquistar esse título tão esperado", concluiu.

O vídeo foi publicado no Twitter oficial do clube. "Se você teve a honra de vestir essa camisa, Wendel, nós também tivemos a honra de ter contado com um atleta exemplar, e vencedor, em nosso elenco! Desejamos ainda mais sucesso na sua vida, como conquistou no futebol", publicou o Náutico, em agradecimento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias