Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Geovani diz que experiência de PC Gusmão foi fundamental para a vitória do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/04/2018 às 15:00
O meia Geovani quer voltar para o Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
O meia Geovani quer voltar para o Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Ainda sem ter comandado um jogo pelo Santa Cruz, o técnico do Santa Cruz, PC Gusmão foi elogiado pelo meia Geovani. De acordo com o atleta, a experiência do comandante coral foi fundamental para que o time conquistasse a primeira vitória da Série C, diante do Atlético-AC, no Arruda.

LEIA MAIS:

Após gol pelo Santa Cruz, Geovani ressalta autocobrança

Geovani relembra momentos importantes da amizade com Carlinhos Paraíba

Santa Cruz próximo de acerto com Arena para mandar jogo

"O PC é um treinador muito experiente, muito rodado. Foi como ele falou, que tudo que ele viveu a gente também vai viver, todos nós jogadores. Ele só disse que estava aqui para ajudar, era mais um e só ia antecipar a experiência e tudo que viveu com a gente, porque ele sabe melhor do que ninguém", destacou Geovani.

Ainda que não tenha ficado à beira do gramado durante os 90 minutos no jogo do último domingo (22), o incentivo de PC Gusmão se fez presente durante toda a preparação da equipe tricolor para a segunda rodada da Terceirona. "Incentivou, a chegada foi muito boa. É um bom treinador, amigo. Deixou a gente muito à vontade. Isso foi um ponto fundamental na nossa vitória", frisou.

O Santa Cruz volta a jogar no próximo sábado, às 16h, diante do ABC. A partida, válida pela terceira rodada da Série C, será novamente no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias