Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Augusto Silva diz que casa do Santa Cruz é o Arruda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2018 às 20:31
Augusto Silva volta à titularidade do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Augusto Silva volta à titularidade do Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz vai enfrentar o ABC pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na Arena de Pernambuco, na tarde de sábado (28), para recuperar o gramado do Arruda castigado pelas chuvas. O zagueiro tricolor Augusto Silva lamenta não poder enfrentar o adversário dentro de casa, mas cita a qualidade do campo do estádio de São Lourenço da Mata.

"Sabemos que a Arena é um bom campo também, porém gostamos de jogar em casa com a nossa torcida. Seria melhor, mas na Arena não modifica nada e manteremos nosso estilo de jogo. Pelo fato de que o Arruda é a nossa casa. Quem não gosta? Muitas vezes tem a casa e uma mansão. Pode visitar a mansão, mas a casa é a casa. Não modifica em nada", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Geovani diz que experiência de PC Gusmão foi fundamental para a vitória do Santa Cruz

Início da Era PC Gusmão anima Santa Cruz

Após gol pelo Santa Cruz, Geovani ressalta autocobrança

Ao garantir que o Santa Cruz vai manter seu ritmo de jogo, Augusto Silva deixa de lado a questão do gramado, para que o time mantenha o foco nos treinos e na busca de evolução. O que ele quer na Arena é mais uma vez o apoio da torcida coral.

"Tivemos um bom público no último jogo. Nos prestigiaram nos clássicos na casa do adversário. A torcida está chegando e tudo vai de acordo com o que fazemos em campo. Se vencermos, eles vão apoiar e o nosso objetivo, bonito de se ver. Vou levar sempre o apoio da torcida, principalmente aqui no Santa Cruz que a torcida é apaixonada", concluiu o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias