Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após gol pelo Santa Cruz, Geovani ressalta autocobrança

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2018 às 7:32
O meia Geovani quer voltar para o Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
O meia Geovani quer voltar para o Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O meia Geovani marcou seu primeiro gol pelo Santa Cruz na vitória coral por 3x1 sobre o Atlético-AC, no último domingo (22). Feliz com o resultado e o gol, o jogador ressalta sua autocobrança e lembrou como ficou na hora de comemorar o tento pelo Tricolor.

"Eu não sabia se chorava, para onde corria, não sabia como comemorava. Lembro que passei pelo Carlinhos (Paraíba), só queria ir na torcida e mostrar que foi na raça, na vontade e a gente entende que nem toda vez vamos estar bem tecnicamente, mas fisicamente, psicologicamente, raça, vontade, não vai faltar nunca", garantiu o atleta.

LEIA MAIS:

Geovani relembra momentos importantes da amizade com Carlinhos Paraíba

Santa Cruz próximo de acerto com Arena para mandar jogo

Halef Pitbull chega essa semana para voltar ao Santa Cruz

Ao lembrar o jogo debaixo de muita chuva e com um gramado castigado no Arruda, o meia afirmou que o resultado foi obtido com "a cara do Santa Cruz", listando raça e vontade, itens indispensáveis para o torcedor, em sua opinião. "Sabíamos que não daria para jogar tecnicamente, ia ser na raça. Graças a Deus superamos. Foi mais uma batalha vencida. Mas não tem nada ganho. É pézinho no chão, humildade, porque já tem outro jogo muito importante no sábado", emendou.

Para contribuir, Geovani ressalta sua cobrança nas atividades. "Se você ver, se eu errar um passe no treino fico com raiva de mim mesmo. Estou sempre me cobrando, porque se eu não me cobrar ninguém vai. Eu me sinto muito feliz, ainda mais em fazer um gol com a camisa do Santa Cruz, que foi o clube que abriu as portas, me abraçou", concluiu o meia tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias