Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico lamenta goleada, mas foca em evolução

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/04/2018 às 8:11
Negretti explicou como o time traçou as metas. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Negretti explicou como o time traçou as metas. Foto: Léo Motta/JC Imagem

O Náutico não começou bem a Série C. Depois de empatar por 1x1 com o Santa Cruz, na rodada de estreia, na Arena de Pernambuco, o Timbu amargou uma dura derrota do Botafogo-PB, por 4x0, no Estádio do Almeidão. Apesar do resultado, o volante e capitão do time Negretti, espera por uma evolução da equipe.

LEIA MAIS:

“Falta encarar mais o espírito de Série C”, diz lateral do Náutico

“Vergonha para o clube, para mim e para o torcedor”, diz Roberto sobre derrota por 4×0

Náutico sofre no Almeidão e é goleado pelo Botafogo-PB na Série C

Acompanhe o lance a lance de Botafogo-PB x Náutico no @blogdotorcedor

"Muito triste, estamos meio envergonhados, mas temos que levantar a cabeça, temos uma semana para trabalhar e pensar no Atlético-AC", ressaltou. O próximo compromisso do Náutico acontece no Florestão, no domingo (29), às 19h. Até lá, o Timbu segue com uma semana de trabalho para entrar bem em campo.

"Foi um placar muito elástico. A gente tinha pensado e planejado, mas temos que ressaltar uma coisa. Não somos de ferro, jogamos quarta-feira (18), com um campo pesado e difícil. Não é desculpa, é claro, mas temos que entrar mais ligados, principalmente no primeiro tempo, onde a gente sofreu um gol muito cedo", comentou Negretti, em relação ao jogo contra o Botafogo-PB, válido pela segunda rodada da Série C.

Contra-ataque fatal

O capitão do time ainda evidenciou uma reação do Timbu depois do primeiro gol do Belo, mas lamentou que o adversário tenha encontrado um contra-ataque e dominado todo o restante da partida. "E ali, depois no segundo tempo, fomos para o tudo ou nada e acabamos sendo surpreendidos e tomando mais três gols", encerrou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias