Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Jogador de qualidade indiscutível", diz PC Gusmão sobre Carlinhos Paraíba

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/04/2018 às 14:31
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

No jogo de sua reestreia, vestindo a camisa do Santa Cruz, o meia Carlinhos Paraíba atendeu as expectativas, não só do torcedor, mas do técnico, PC Gusmão. O atleta foi o responsável por um dos três gols do Tricolor, no jogo desse domingo (22), diante do Atlético-AC, no Arruda.

LEIA MAIS:

Carlinhos Paraíba afirma que reestreia foi melhor do que esperava

Confira Santa Cruz x Atlético-AC nas lentes da JC Imagem

PC Gusmão ressalta luta do Santa Cruz com gramado “impraticável”

"Altamente profissional, sinceridade grande, importante e uma belíssima contratação, projeto camisa 12. Vai ajudar bastante a gente, dar qualidade mesmo com campo ruim mostrou qualidade, pode colocar time para jogar como pedimos", ressaltou o técnico Tricolor.

O comandante coral ainda exaltou a contribuição de Carlinhos Paraíba na construção coletiva da equipe. "É um jogador que não preciso nem falar da qualidade indiscutível. Até na condição da bola diferente, a forma dele conduzir. Brilhante a participação direta, conversa, liderança com os companheiros. Foi uma grande atuação, de um atleta que veio com uma vontade muito grande em ajudar. Importante o resultado, o primeiro passo a gente já deu".

Visando uma sequência positiva na Terceirona, o Santa Cruz volta a entrar em campo no próximo sábado (28), às 16h, diante do ABC. O Tricolor vai poder contar com o mando de campo e a torcida ao seu favor, no segundo jogo consecutivo.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias