Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Geovani relembra momentos importantes da amizade com Carlinhos Paraíba

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2018 às 21:00
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O meia tricolor Geovani já havia revelado que o volante Carlinhos Paraíba foi o responsável por sua permanência no futebol. Depois de atuar junto com o amigo vestindo a camisa do Santa Cruz, o jogador relembrou momentos passados com o volante e detalhou como Carlinhos o convenceu a dar mais uma chance ao desporto.

Os jogadores se conheceram no Rio de Janeiro, quando jogaram juntos pela primeira vez. "Foi até engraçado, ele me ligou domingo, 2h30 da manhã, dizendo que meu voo saia 3h. Ele mandou eu dar um jeito, porque tinha um jogo na Paraíba, contra o Márcio Azevedo, que jogou no Botafogo também, um grande amigo. Futebol beneficente contra a equipe dele. Dei um jeito e de lá para cá nossa amizade foi crescendo", revelou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz próximo de acerto com Arena para mandar jogo

Halef Pitbull chega essa semana para voltar ao Santa Cruz

PC Gusmão comenta sobre contratações no Santa Cruz: “temos que respeitar o perfil do clube”

Há quatro anos, Geovani chegou em Pernambuco para defender o Serra Talhada pela Série D. Porém, sua mãe precisou ser internada e, como o meia estava fora, a família evitava falar sobre o assunto. Assim, ele decidiu voltar. "Ela falou que só estava esperando eu chegar, que não queria mais viver, que ia para o lugar que sempre quis, que era se encontrar com meu pai, que também é falecido. O que importa é que tenho certeza de que ela está muito orgulhosa de mim, em um bom lugar, do lado do pai", emendou o tricolor.

Ao contar como Carlinhos Paraíba é o responsável pela sua permanência no esporte, Geovani lembrou que recebeu a ligação em um sábado falando que a passagem do meia estava marcada para que se apresentasse para um teste. "Ele disse 'vai e leva tua mala, que eu tenho certeza que tu vai ficar. Eu confio em você'. Conversei com minha esposa e disse que me daria mais uma chance, disse.

Agora, atuando mais uma vez ao lado do volante, o meia do Santa Cruz não poupa elogios a Carlinhos Paraíba. "Eu prefiro ele do meu lado do que contra. Qualidade fora do normal. Com o campo daquele jeito, Carlinhos parecia que estava jogando futvôlei. Não tem o que falar. É uma pessoa e um jogador", concluiu Geovani.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias