Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Carlinhos Paraíba afirma que reestreia foi melhor do que esperava

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2018 às 9:23
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O volante Carlinhos Paraíba fez sua reestreia pelo Santa Cruz em grande estilo. O jogador não só marcou um dos gols do 3x1 sobre o Atlético-AC no domingo (22), pela 2ª rodada da Série C, como recebeu elogios por parte do novo técnico tricolor PC Gusmão. Para o jogador, a atuação foi consequência de sua vontade.

Com sinceridade, Carlinhos afirmou que sua nova estreia pela Cobra Coral, 11 anos após a primeira passagem, foi melhor do que imaginava. "Sei da responsabilidade, do que vim fazer aqui. Quando cheguei, prometei que ia correr, honrar a camisa. Vou sempre. Graças a Deus fui coroado com o gol e desempenhando um bom futebol. Consequência de força de vontade", disse.

LEIA MAIS:

PC Gusmão ressalta luta do Santa Cruz com gramado “impraticável”

Com dois pênaltis e gol de Carlinhos Paraíba, Santa Cruz vence Atlético-AC

Ouça a vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Feliz pela vitória, o jogador elogiou a marcação do time e a saída nos momentos em que foi preciso. Ele também agradeceu aos companheiros de equipe, citando nominalmente o zagueiro Danny Morais, outro atleta que retorno ao Santa Cruz depois de uma passagem anterior.

"Eu estava conversando companheiros e sempre falando com Danny para ele ir me orientando, conversando para eu organizar na hora de marcar e na hora que tiver que apoiar um pouco. Eles fizeram isso bem e a gente conseguiu fazer um bom jogo", concluiu o atleta do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias