Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A bola fez umas três curvas e me enganou", revela goleiro do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/04/2018 às 10:00
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O segundo gol do atacante do Botafogo-PB Marcos Aurélio, enganou o goleiro do Náutico Bruno. Segundo o arqueiro do Timbu, antes da bola entrar no gol, ela fez umas três curvas, confundindo o jogador. O jovem goleiro espera que lances como esse não voltem a se repetir, e que o Náutico acorde na Série C.

LEIA MAIS:

“Falta encarar mais o espírito de Série C”, diz lateral do Náutico

“Vergonha para o clube, para mim e para o torcedor”, diz Roberto sobre derrota por 4×0

Náutico sofre no Almeidão e é goleado pelo Botafogo-PB na Série C

"Marcos Aurélio tem uma batida muito boa, só quem está ali no gol sabe o que a bola fez, não sei se vocês de fora viram, mas a bola fez umas três curvas ali e me enganou. Não pode, temos que rever o que aconteceu, ver o erros e que isso sirva de lição para isso não acontecer mais no campeonato", explicou o jogador.

Aprendizado

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, disse que os erros dentro de campo, servirão de aprendizado. Sobretudo, erros pontuais, como um gol nos minutos iniciais do jogo, e outro que surge em um contra-ataque, quando o domínio do jogo estava começando a ficar favorável ao Náutico.

"É um competição que requer muitos jogadores malandros. Muito jogador rodado. Porque só joga uma vez por semana, e dá tempo de se recuperar. Se fosse o contrário, nem dominava, era falta. Então essa é uma competição que tem que se aprender como se jogar a Série C. Cada divisão tem as suas particularidades", ressaltou Roberto.

 

Depois da folga, o Náutico recomeça os preparativos para o próximo compromisso da Série C. O Timbu volta a entrar em campo no domingo (29), diante do Atlético-AC. O jogo, válido pela terceira rodada da competição acontece no Florestão, às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias