Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Botafogo-PB colocou malandragem dentro de campo", avalia Roberto Fernandes

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/04/2018 às 8:37
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Faltou esperteza para o Náutico e sobrou malandragem para o Botafogo-PB dentro de campo, na segunda rodada da Série C. Segundo comandante alvirrubro, Roberto Fernandes, o Timbu não estava atento ao jogo, e o resultado de 4x0 favorável ao mandante, não surpreendeu o técnico. Mesmo que nos dois confrontos entre as equipes no ano, válidas pela fase de grupos da Copa do Nordeste, os resultados tenham sido tímidos (2x1 e 1x0).

LEIA MAIS:

“Falta encarar mais o espírito de Série C”, diz lateral do Náutico

“Vergonha para o clube, para mim e para o torcedor”, diz Roberto sobre derrota por 4×0

Náutico sofre no Almeidão e é goleado pelo Botafogo-PB na Série C

Acompanhe o lance a lance de Botafogo-PB x Náutico no @blogdotorcedor

"E o Botafogo colocou a malandragem dele em campo. Não pode levar um terceiro gol da forma como a gente levou. Com todo respeito do planeta ao Marcos Aurélio, que para mim hoje deitou no jogo e foi o nome do jogo. Você ter uma falta, um escanteio ao seu favor, Marcos Aurélio dá um drible da vaca em um garoto de 19 anos de idade", criticou Roberto.

Para o técnico, não houve surpresa com o resultado, mas sim com o gol logo nos primeiros minutos de jogo. "Não tem surpresa. Tem é você levar um gol de forma muito prematura, com cinco minutos de jogo, fora de casa, isso não existe. Tem que aprender a fazer falta, tem que aprender a parar a jogada. E no momento que o Náutico estava melhor em campo, nós oferecemos o contra-ataque ao Botafogo. E em contra-ataque, ou você para, ou você paga o preço. Pagamos o preço", analisou.

Lições

Falhas nos contra-ataques, marcação frouxa e dificuldade em completar finalizações foram apenas alguns dos problemas enfrentados pelo Náutico. "De uma forma muito dolorosa, tem algumas lições que vamos precisar aprender. Para mim não é muita novidade, mas de uma forma geral, entender que Série C se joga diferente. Não se toma gol com cinco minutos, e a maturidade, pesa um pouco. Vamos aprender com as lições", concluiu o técnico.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias