Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Entramos muito focados", analisa Dico sobre a vitória em cima do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/04/2018 às 11:20
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Autor de um dos gols do atropelo do Botafogo-PB diante do Náutico, no jogo válido pela segunda rodada da Série C, Dico comentou sobre a dedicação e concentração do time paraibano, na noite desse sábado (21). Para o jogador, o elenco comandado pelo técnico Leston Júnior, foi impecável no Almeidão.

O que sobrou de foco e atenção para a equipe do Belo, faltou para o Timbu. "Entramos muito focados e concentrados e pudemos abrir o placar cedo, que foi o primeiro passo da nossa vitória. Eu ajudo bastante na marcação", destacou o atacante.

LEIA MAIS:

“Falta encarar mais o espírito de Série C”, diz lateral do Náutico

“Vergonha para o clube, para mim e para o torcedor”, diz Roberto sobre derrota por 4×0

Náutico sofre no Almeidão e é goleado pelo Botafogo-PB na Série C

Acompanhe o lance a lance de Botafogo-PB x Náutico no @blogdotorcedor

Ansiedade

Dico comemorou a atuação, tanto individual, quanto coletiva, e revelou a ansiedade que estava para fazer o primeiro gol na competição. "Graças a Deus pude fazer meu gol, estava um pouco ansioso, correndo bem, mas na hora de finalizar, estava apertando, mas pude ajudar marcando e fazendo o gol. Esse gol no começo que a gente fez, foi muito importante".

Depois de estrear com um empate diante do Salgueiro, o Botafogo-PB galgou uma bela vitória diante do Timbu. Dico revelou como o técnico Leston Júnior esquematizou o time para este jogo. "O professor Leston pede para voltar na linha de quatro junto com os meninos do meio e quando o Marcos Aurélio roubou a bola e parti sozinho, depois do passe, e encontrei o gol. Tenho que dar os parabéns para toda a equipe que fez uma grande partida. Os meninos lá atrás, impecáveis, e graças a Deus, conquistamos os primeiros três pontos dentro de casa".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias