Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasil conquista Copa América Feminina com 100% de aproveitamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/04/2018 às 22:09
Brasil terminou competição com 100% de aproveitamento. Foto: Divulgação
Brasil terminou competição com 100% de aproveitamento. Foto: Divulgação

O Brasil conquistou a Copa América de Futebol Feminino pela sétima vez, em oito edições realizadas, ao vencer a Colômbia na noite deste domingo (22) por 3x0, em torneio disputado no Chile. A seleção brasileira de futebol feminino encerrou a competição com 100% de aproveitamento, 31 gols marcados e apenas dois sofridos.

Neste último jogo da fase final, as brasileiras venceram com dois gols de Mônica e um de Formiga. A primeira marcou seus dois tentos de cabeça, enquanto a veterana aproveitou um cruzamento para deixar o seu na partida.

LEIA MAIS:

Em busca da recuperação, Sport recebe o Botafogo na Ilha

Violência contra a mulher é alvo de protesto no Campeonato Italiano

Com dois pênaltis e gol de Carlinhos Paraíba, Santa Cruz vence Atlético-AC

Com a vitória, a seleção garante vaga na Copa do Mundo 2019, a ser realizada na França, e na Olimpíada de Tóquio, em 2020. O anfitrião Chile ficou com o vice e garantiu a vaga no Mundial, indo para a repescagem dos Jogos Olímpicos, enquanto a Argentina, terceira colocada, disputa a repescagem da Copa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias