Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vergonha para o clube, para mim e para o torcedor", diz Roberto sobre derrota por 4x0

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/04/2018 às 21:32
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

Depois de sofrer a primeira derrota na Série C, diante do Botafogo-PB, o técnico Roberto Fernandes classificou como vergonhosa a goleada sofrida pelo Náutico na noite deste sábado (21). O treinador, chateado com o resultado, disse que a vergonha cai para o clube, para ele, e principalmente, para o torcedor alvirrubro. O comandante ainda aproveitou para pedir desculpas à torcida do Náutico, depois da dificuldade que o Timbu passou dentro do Almeidão.

Náutico sofre no Almeidão e é goleado pelo Botafogo-PB na Série C

"O ruim não é só você perder o jogo. O ruim é perder o jogo com um placar desses, e o adversário ter feito mais faltas do que você. Nós tivemos pelo menos uma quatro ou cinco faltas do Botafogo-PB e carrinho por trás. O meia deles, o centroavante deles, joga à vontade. Em primeiro lugar, é pedir desculpas ao torcedor, por um resultado desse aí. É uma vergonha para o clube, para mim e para o torcedor", disse o técnico durante entrevista coletiva.

Acompanhe o lance a lance de Botafogo-PB x Náutico no @blogdotorcedor

O treinador espera que o elenco aprenda com o erros, e comece a apresentar melhora dentro de campo, afinal, segundo ele, sempre foi passado o alerta de que a Série C não é uma competição fácil. "Espero que se aprenda com o que a gente viu hoje aqui. Porque são coisas que a gente vem alertando. O título ele tem o seu peso, o seu valor, mas a minha análise sempre foi internamente muito transparente. Então nós precisamos ter atenção em relação a isso aí. Não é porque é Série C, que é um campeonato fácil", concluiu.

O Náutico volta a entrar em campo, no próximo domingo (29), às 19h. O Timbu vai enfrentar o Atlético-AC, também fora de casa. O Náutico vai com a necessidade da primeira vitória da Terceirona, para não ficar tão distante das primeiras colocações na tabela. O Alvirrubro está na 8ª colocação, e corre o risco de cair ainda mais de posição com o encerramento da rodada neste domingo (22).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias