Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tenho uma responsabilidade maior", diz volante do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2018 às 11:05
Volante voltou ao Santa Cruz 11 anos após a primeira passagem. Foto: Reprodução
Volante voltou ao Santa Cruz 11 anos após a primeira passagem. Foto: Reprodução

O volante Carlinhos Paraíba voltou ao Santa Cruz e, enquanto o time tem no elenco muitos atletas jovens, chega com um novo status: o de referência. Mais experiente, o jogador não se exime da responsabilidade e ressalta a ciência de que assumiu o compromisso quando acertou seu retorno à Cobra Coral.

Carlinhos garante que sempre recebeu esse tipo de atribuição, ate pelo seu desempenho em campo e nos treinos. "Eu acho que tenho uma responsabilidade maior, sei disso, sei da importância, queira ou não, tenho um nome a zelar. Sei que eu assumi esse compromisso", analisou o volante.

LEIA MAIS:

“O Santa Cruz que me projetou”, agradece Carlinhos Paraíba

Torcedores do Vasco são alvos de racismo em jogo da Libertadores

Carlinhos Paraíba minimiza se reestreia pelo Santa Cruz será como titular ou reserva

Mesmo contente com o carinho recebido e esse olhar de referência direcionado a ele, o tricolor também quer o apoio dos companheiros em campo. "Porque minha parte vou fazer da melhor forma possível e cada um fazendo sua parte da melhor forma possível vamos chegar no nosso objetivo", emendou.

A primeira vez que passou pelo Tricolor, Carlinhos Paraíba tinha 24 anos, em 2007 quando o clube disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, aso 35 anos, o volante do Santa Cruz não vê muitas mudanças em si, mas acrescenta a experiencia como um fator importante.

"A experiência conta muito. A força de vontade é a mesma. Sei que vão vir cobranças, sei que estão esperando muito de mim, mas estou preparado para dar o meu melhor e continuar minha carreira aqui no Santa Cruz", concluiu o jogador tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias