Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Falta encarar mais o espírito de Série C", diz lateral do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/04/2018 às 21:56
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Estreando na equipe do Náutico, depois de chegar como um dos reforços para o Timbu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Tiago Costa disse que o time precisa encarar mais o espírito da competição. O Alvirrubro ainda não venceu na Terceirona. Na primeira rodada empatou com o Santa Cruz na Arena de Pernambuco, e na segunda, no jogo deste sábado (21), sofreu uma dura derrota para o Botafogo-PB, no Almeidão.

LEIA MAIS:

“Vergonha para o clube, para mim e para o torcedor”, diz Roberto sobre derrota por 4×0

Náutico sofre no Almeidão e é goleado pelo Botafogo-PB na Série C

Acompanhe o lance a lance de Botafogo-PB x Náutico no @blogdotorcedor

"Está faltando isso. Encarar mais o espírito de Série C. Que é pegada e força o tempo todo, a tenção principalmente. Mas agora é levantar a cabeça, descansar, teremos uma semana para isso, trabalhar forte, para mudarmos esse resultado", comentou o atleta em entrevista à Rádio Jornal.

Tiago Costa também comentou sobre o lance que originou o segundo gol do Botafogo-PB. O alvirrubro tinha acabado de sofrer uma falta do lateral-direito do Belo, que não foi marcada pelo árbitro, mandando o jogo seguir. "Infelizmente o árbitro não marcou a falta, mas a gente não pode esperar pela arbitragem, tem que estar atento no jogo. Muitas vezes deixamos eles dominarem. Se a gente mata a jogada, sai o gol", ressaltou.

O Náutico volta a entrar em campo no próximo domingo (29), às 19h. O Timbu encara o Atlético-AC, no estádio Florestão, na partida válida pela terceira rodada da Série C.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias